Justin Bieber critica fã que tentava tirar selfie: "Você me dá nojo"


Justin Bieber não gosta de tirar fotos com os fãs -- e deixou isso bem claro para uma menina que tentava tirar uma selfie com ele no último sábado (11) em Melbourne, na Austrália. Em um vídeo publicado pelo site TMZ, o cantor reclama do assédio da garota, fala em "respeito" e emenda: "Olhe para você... Você me dá nojo". ... -

Essa não é a primeira vez em que Bieber critica os fãs que tentam tirar fotos. Em 2016, ele afirmou que se sentia em um zoológico quando recebia esse tipo de pedido. "As pessoas nem dizem 'oi' para mim. Não me reconhecem como um ser humano. Eu me sinto como um animal em um zoológico. Quero ser capaz de manter a minha sanidade mental".

Antes disso, ele já havia anunciado que não faria mais "meet & greet", encontros pagos com os fãs, porque saía deles "em depressão". "Termino me sentindo sugado e infeliz", disse o cantor na ocasião.

Assista o vídeo aqui.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.