Fãs do BTS fazem mutirão para pedir "Not Today" nas rádios e tornam a música uma das mais tocadas na Europa


Os fans da Europa estão mostrando o grande suporte para BTS .

Em 5 de março, armys europeus que vivem na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Portugal, Romênia, Itália, Ucrânia e outros países começaram um projeto de pedido de música para ajudar a aumentar a popularidade da BTS na Europa.

Os fãs estão solicitando " Not Today " nas estações de rádio locais da KISS FM de cada país e incentivaram outros a se juntarem ao projeto com a hashtag #BTSonKISSFM no Twitter.

Seus esforços difíceis logo alcançaram um resultado bem sucedido como uma estação de rádio na Alemanha  que colocou o single  "Not Today" como o mais tocado em 6 de março.

Atualmente, muitos fãs BTS na Coréia estão aplaudindo o esforço duro e dedicação dos fãs europeus e deixando palavras de encorajamento. Os comentários foram: "Exércitos no exterior, lutando", "Nós admiramos vocês", "Eu ouvi 'Not Today'  em um rádio na Suécia", "Isso é tão legal. BTS é incrível".


Fãs do BTS fazem mutirão para pedir "Not Today" nas rádios e tornam a música uma das mais tocadas na Europa Fãs do BTS fazem mutirão para pedir "Not Today" nas rádios e tornam a música uma das mais tocadas na Europa Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:04:00 Rating: 5

Postagem em destaque

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD GANHA NOVO TRAILER

Nesta terça (25/09) a A Warner Bros divulgou o último trailer do filme mais aguardado do ano Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwal...

Tecnologia do Blogger.