Suga, do BTS acerta acidentalmente Jisoo do Black Pink com o braço e causa polêmica


Em 26 de fevereiro , BTS realizou o seu retorno para promover o seu mais recente álbum ' You Never Walk Alone ' com os singles " Spring Day " e " Not Today " no ' Inkigayo ' da SBS .

LEIA TAMBÉM:  Teroria afirma que Jin do BTS e Jisoo do Black Pink podem ser irmãos

Durante a sua participação no programa, ocorreu um incidente onde depois de cumprimentar os fãs com a saudação oficial do grupo, da BTS Suga acidentalmente atingiu Jisoo do Black Pink com o braço e gerou a maior discussão entre fãs nas redes sociais.



Os internautas discutindo o tópico tiveram reações mistas. Alguns disseram que Suga precisava pedir desculpas a Jisoo, comentando: "Todo mundo, seja de propósito ou por acidente, não deve prejudicar a pessoa a quem foi feito" , "Como suspeito, as pessoas estão tentando enterrar isso como se nada tivesse acontecido " ,  e muito mais.

Confira o vídeo completo:


 De qualquer forma, como mostra o gif, está claro que foi apenas um acidente. Mas queremos saber a sua opinião, você acha que foi um acidente ou Suga fez de propósito?


About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.