Lady Gaga pode se tornar membro permanente do Metallica


A colaboração no palco estava longe de ser perfeita, com o vocalista do Metallica, James Hetfield, sofrendo problemas técnicos no palco durante a apresentação de Moth Into Flame, mas Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich ficaram mais do que impressionados com Gaga.

Antes da apresentação, o guitarrista Hammett disse: "Quando foi sugerido que Lady Gaga performasse com a gente, pensávamos: 'Isso é interessante', mas quando ela desceu para realmente trabalhar conosco com a música, , Realmente, foi muito bem.Eu quis dizer, ela estava realmente aberta e disposta a trabalhar com arranjos diferentes e ver o que funcionou bem ao longo da canção".

E o baixista Trujillo acrescentou: "Ela tem muita disposição e atitude, o que é importante para o que fazemos. E ela veio nos ver tocar ... Fizemos um pequeno show no Henry Fonda Theatre, em Los Angeles, E ela viu todo o show ... Ela estava balançando ".


E agora o baterista do Metallica, Ulrich, ofereceu-lhe um lugar permanente na banda, convidando a cantora de "Poker Face" a se juntar à banda no palco sempre que sua agenda permitir.

"Nós temos um novo vocalista", disse ele ao Access Hollywood. "Bem, uma nova co-vocalista é uma maneira melhor de dizer isso, nós estávamos falando antes sobre talvez fazer dela um membro permanente do Metallica, e ser um quinteto de agora em diante, então vamos ver".

O baterista admite que ele tem sido um fã de Gaga há algum tempo, e ele ficou muito impressionado com o seu Super Bowl espetacular no início deste mês.

Lady Gaga pode se tornar membro permanente do Metallica Lady Gaga pode se tornar membro permanente do Metallica Reviewed by Ridval R. Ferreira on 20:46:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.