Saúde mental de Park Bom é o principal motivo do fim do 2NE1

Fonte: allkpop

Yang HyunSuk falou sobre o fim do 2NE1.

Durante uma entrevista recente, o CEO da YG Entertainment foi questionado sobre a súbita dissolução do grupo, que chocou e entristeceu muitos.

Yang HyunSuk explicou: “Eu queria proteger 2NE1 quando Minzy mudou-se para outra agência, mas a razão pela qual eu decidi sobre a dissolução do grupo foi porque eu acreditava que a saúde mental de Park Bom não estava boa. Depois daquele incidente (a sua controvérsia de drogas), as críticas que ela recebeu foram imensas. Park Bom estava sofrendo com o estresse e a culpa, porém ela também desejava continuar promovendo com o 2NE1. Eu esclareci para Park Bom que 2NE1 é importante, mas eu queria que ela colocasse a sua saúde mental e física em primeiro lugar”.


Ele continuou: “Você nunca sabe o que pode acontecer, então pode vir um dia em que elas se reunirão como o S.E.S. fez. Eu acredito que esse dia virá”.

YG Entertainment anunciou oficialmente a dissolução do 2NE1 em novembro de 2016. O grupo irá lançar sua última faixa “Goodbye” dia 21 de janeiro.
Saúde mental de Park Bom é o principal motivo do fim do 2NE1 Saúde mental de Park Bom é o principal motivo do fim do 2NE1 Reviewed by Ridval Ferreira on 11:04:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.