Pré-estreia de “Quatro Vidas de Um Cachorro” é cancelada


Com tantas polêmicas que vazaram do filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”, o estúdio Universal Pictures e a produtora Amblin Entertainment decidiram cancelar a pré-estreia do longa, que aconteceria neste fim de semana em Los Angeles nos EUA.

 A decisão ocorreu quando foi exibidos vídeos de maus-tratos a animais, onde um cachorro da raça pastor alemão aparece se afogando durante uma gravação. As duas empresas emitiram um comunicado a respeito da decisão. Confira:

“Enquanto a Amblin ainda faz a análise do vídeo divulgado, a distribuidora Universal Pictures decidiu que é no melhor interesse do filme que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais.”



A notícia ainda diz que a Amblin Entertainment está em contato com empresas e pessoas envolvidas nas gravações.
“Ainda que estejamos estamos chocados com a aparição de um animal sofrendo maus-tratos, todos nos asseguraram de que Hércules, o pastor alemão, não foi machucado durante as filmagens.”

Pré-estreia de “Quatro Vidas de Um Cachorro” é cancelada Pré-estreia de “Quatro Vidas de Um Cachorro” é cancelada Reviewed by Ryuller Ferreira on 14:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.