Atriz diz que interpretar Britney Spears em filme foi traumático


Britney Spears deixou a atriz Natasha Bassett um pouco assustada com a história de sua vida. Em entrevista ao NY Daily News, Natasha, que interpreta Britney em filme para TV, contou que a experiência foi traumática.

"Foi extremamente traumático", revelou ela, que filmou cenas dos altos e baixos da vida da cantora pop. "Foi traumático ver através dos meus olhos tudo o que ela passou", disse ela. Após duas separações, depressão, luta contra drogas e a perda da custódia dos filhos, a atriz disse que tem "muito mais compreensão por tudo o que ela passou".

"Quero dizer, ela não é como as outras pessoas. Toda sua vida ela foi perseguida por paparazzis e está constantemente sendo julgada pelo olho do público, isso não é normal. Eu realmente admiro o quão forte ela é. Emocionalmente, a forma como ela enfrentou constantes pressões é admirável", finalizou.

Sobre a polêmica cena em que Britney ataca o vidro de um carro com guarda-chuva após raspar o cabelo, Natasha revela que não teve de ficar careca: "Eu usei próteses". E pra quem está curioso, a atriz também disse que não teve de fazer aulas de canto. "Eu podia fazer dublagem", disse ela. O filme, Britney Ever After, estreia dia 18 de fevereiro no canal Lifetime.

Atriz diz que interpretar Britney Spears em filme foi traumático Atriz diz que interpretar Britney Spears em filme foi traumático Reviewed by Ridval on 20:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Hariany é desclassificada do BBB19 na véspera da final

Nesta quinta (11/04) na véspera da final do reality mais comentado do Brasil, a participante Hariany foi desclassificada do BBB 19 após a...

Tecnologia do Blogger.