Ghost in the shell vai ser lançado em 2017


Para quem é muito fã de anime japonês, ou simplesmente era um adolescente na época em que lançaram o filme animação Ghost in the shell (1996), está provavelmente se sentindo apreensivo, ou animado com a versão hollywoodiana de uma das obras japonesas mais emblemáticas e existencialistas do século passado. Lembrando que esse filme inspirou os antigos irmãos Wachowski (agora irmãs Walchowski) a criar a franquia de sucesso, Matrix.

O filme é protagonizado por Scarlet Jhohanson, que com carreira em alta, principalmente no cenário de ação, tem poder para levar muitos desconhecidos da história para o cinema. O filme ainda conta com a atriz francesa Juliette Binoche, o ator de Os Sonhadores, Michael Pitt, e a direção de Rupert Sanders, diretor de A branca de neve e o caçador.



O titulo em português será Vigilante do amanhã, e a estreia está prevista para março de 2017. Hollywood tem fama de modificar histórias e atmosferas de obras estrangeiras para adaptar ao padrão americano, ou simplesmente para que o projeto tenha mais apelo ao publico mais jovem. Sem poder dizer muito do trailer o que resta é esperar.

Veja o trailer.

About Kass Galdino

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.