ARTIGO: O NÃO FIM DA SAGA NARUTO

Às vezes parece um vio de filme de terror: você acha que morreu, mas lá vem ele, ressurge. Naruto, a produção de ênfase mundial de Massashi Kishimotto, teve o seu falso fim no mangá em novembro do ano passado o fim para o anime em produção audiovisual permanece sem data oficial. Foi confirmada a nova série do anime em mangá: Naruto: Shinjidai Kaimaku Project, cujo nome significa "projeto de abertura das cortinas da nova geração". Daí podemos perceber que a produção não terá um verdadeiro fim por agora, sem falar no anime do filho do Naruto, chamado Boruto.

Acredito que o grande mal dos produtores desde século é insistir em algo que deu certo a que dê errado. E dar errado significa não render mais lucro. Podemos ver claramente o exemplo da saga Resident Evil que arrasta para o sexto e último filme aos trancos e barrancos no ano que vem. Essa produção rendeu livros, jogos falta carta de baralho. A política é: onde der para sair mais dinheiro a gente aposta.


É tão bonito quando uma produção termina em alta que, depois de uns anos, os próprios fãs pedem a continuação da trama. Um ótimo exemplo disso é Harry Potter, onde os produtores souberam finalizar em alto e agora devido ao apelo dos Potter Heads a trama vai continuar e tem tudo para dar certo.
ARTIGO: O NÃO FIM DA SAGA NARUTO ARTIGO: O NÃO FIM DA SAGA NARUTO Reviewed by Filipe Carvalho on 21:35:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.