Anitta assina com a mesma agência de Rihanna, Drake e Maroon 5


Pensando em sua carreira internacional, Anitta acaba de assinar contrato com a agência WME, empresa internacional que agencia artistas como Rihanna, Drake e Maroon 5. As informações foram vazadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo e confirmadas pela própria cantora.





“É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajudar em busca do que eu quero”, disse Anitta.

 A cantora ainda explica que a parceria com o colombiano Maluma, na música “Sim ou Não”, ainda não havia sido propriamente uma aposta no mercado latino, apenas um projeto diferente:

 “Minha parceria com o Maluma não passou de um desejo artístico. Não foi uma estratégia internacional, até porque estou cantando em português. Algumas coisas na minha carreira (principalmente quando se trata de música) são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento”, disse.

Apesar do mercado musical mundial ser extremamente competitivo, Anitta parece estar com os pés no chão, buscando seguir aos poucos, analisando cada nova oportunidade. Ela deixa claro que ainda não é o momento para deixar o país e mostra que apesar de sonhar alto, ainda respeita as suas raízes no Brasil.

  “O brasileiro, como na maioria dos outros países, ouve sua língua natural e o inglês como prioridades. Não sei apontar erros e acertos de quem já tenha tentado, até porque não sou especialista nisso. O que faço hoje é tentar da maneira que eu acredito ser a mais ‘possível’, já que estamos falando de uma tarefa tão difícil. E sabendo disso não tenho pressa e nem expectativa. Se acontecer ficarei feliz, se não acontecer saberei que tentei da melhor maneira. Meu trabalho, meus fãs e tudo que conquistei no meu país é tão incrível, que eu seria injusta se não me sentisse completa com tudo isso”, finaliza a cantora.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.