Breaking News
recent

Biel anuncia fim de carreira após cumprir a agenda de shows


Biel tomou a decisão certa após do declínio que sua carreira veio apresentando, após ser bombardeado nas redes sociais depois de ter tweets preconceituosos descobertos o cantor decidiu dar uma pausa na carreira e focar nos estudos daí por diante.

Segundo um comunicado oficial de membros de sua equipe, Biel irá apenas cumprir a agenda de seus últimos shows e não irá trabalhar mais em nenhum disco novo. Confira o print do email divulgado pela mídia:


Após novo escândalo, Biel diz que "cumprirá apenas a agenda de shows" e alega imaturidade O cantor Biel se pronunciou no início da noite de ontem sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. No início da semana veio à tona publicações feitas em sua conta pessoal no Twitter, datadas de 2012, em que ele aparece fazendo comentários preconceituosos e negativos sobre diversos apresentadores da TV brasileira. Em comunicado, a assessoria de Biel diz: "O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão.  De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais." Quando fala em "cumprirá apenas sua agenda de shows" não significa que Biel irá parar com a carreira, mas sim que focará nos estudos. Mas na última segunda, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar: "Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp", contou. Ironicamente, a internet que popularizou o menino de 20 anos é a mesma mídia que causa um grande abalo em sua curta carreira.
Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em

Tchau querido!

Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.