Fim da banda Fly? Nathan Barone anuncia saída do grupo


Na noite desta última quinta (28/07) o integrante da banda Fly  Nathan Barone, anunciou a sua saída do grupo, que vai seguir com carreira solo além de outros projetos artístico. A decisão foi tomada junto com os outros meninos Caíque Gama e Paulo Castagnoli, e todos entraram de acordo.

  Também foi divulgado que os rapazes vão continuar com a formação da Fly original até setembro, no final da turnê feita para promover seu mais recente trabalho, o EP “FLY: Volume III“. O cantor deixou uma mensagem de despedida. Confira:

“Passamos três anos maravilhosos juntos mas chegou a hora de tomar meu próprio caminho. Há um tempo tenho pensado nisso e depois de muitas conversas e lágrimas chegamos juntos a essa decisão. Eu vou deixar o FLY depois desses shows mas nossa amizade será eterna. Vou continuar torcendo e apoiando ‘meus irmãos’ Paulo e Caíque, que continuarão com o grupo. Quero agradecer à todos que me ajudaram a realizar este sonho e, principalmente, aos nossos fãs. Vocês me proporcionaram momentos inesquecíveis que levarei para sempre comigo!”


Fim da banda Fly? Nathan Barone anuncia saída do grupo Fim da banda Fly? Nathan Barone anuncia saída do grupo Reviewed by Ryuller Ferreira on 00:31:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.