OMG: Zayn Malik revela que estar no One Direction é um pesadelo para qualquer músico


O Popstar Zayn Malik sempre que fala da boyband One Direction solta algum comentário polêmico. E nesta quinta (16/06) em entrevista a revista "Dazed" o "menino normal de 22 anos" revelou que estar no 1D é um pesadelo para qualquer músico, e garante em falar que nenhum integrante da banda têm o mínimo de liberdade artística para poder trabalhar.

  Zayn afirma que quando estava no grupo viveu um enorme pesadelo nos seus últimos quatro anos de carreira, e disse que a culpa não era dos seus amigos, mas sim dos empresários que sempre tentaram controlar todas as canções e ações dos rapazes.

"Eu nunca fui tratado como sendo um artista”, garantiu Zayn Malik durante a longa entrevista à revista “Dazed”, confirmando os rumores antigos de que os empresários da banda sempre tiveram um controle muito pesado para os cinco artistas, que acabaram por ter que se separar no início de 2016 devido ao enorme desgaste que tiveram nos últimos anos, sobretudo devido às enormes exigências que Simon Cowell e outros responsáveis pela banda colocavam diariamente sobre os ombros dos jovens artistas, fazendo com que por vezes vivessem uma autêntica tortura".

O comentário do garoto deixou vários "Directioners" triste, pois Zayn sempre mostrou estar feliz na banda como mostra no documentário lançado no ano de 2013 "This Is Us", os fãs ainda disseram que ele apenas está sendo mal-agradecido pelas grandes oportunidades que o 1D conseguiu proporcionar para a sua carreira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem