10 músicas que devem bombar no verão americano


O verão americano está chegando e com ele os hits de verão, essa é a principal época de lançamentos de músicas pop e principalmente se for uma faixa dançante. Além das que estão por vir, algumas que já foram divulgadas deverão bombar nas rádios durante o próximo mês. Listamos algumas delas:

#10 Sia- Cheap Thrills



A canção teve uma calorosa estréia no Reino Unido onde se tornou hit número #1 com grande estabilidade na posição, porém seu desempenho nos Estados Unidos foi frio nos Estados Unidos ondo amargou em posições baixas e pouca repercussão nas rádios. Essa baixa no US parece ter chegado ao fim com a aproximação do verão americano, o single começou a subir várias posições nas rádios e está acumulando uma boa audiência nas rádios tanto que atualmente está em #24 nas paradas da Billboard e tende a subir cada vez mais.

#9 Calvin Harris- This Is What You Come For feat. Rihanna



"This Is What You Came For" não é nenhuma "We Fund Love", mas no quesito verão a dupla Calvin Harris e Rihanna devem dominar as pistas de dança novamente. O hit está apenas se aquecendo para bombar durante o verão, mesmo sem ter um videoclipe e com pouca divulgação já está em #11 nas paradas da Billboard.

#8 Drake - One Dance



Apesar de não seguir uma fórmula de sucesso seguida pelos hits de verão, "One Dance" do Drake promete fazer bastante barulho nos charts durante este verão. A música combina perfeitamente com o ritmo praiano recorrente á esta estação.

#7 The Chainsmokers- Don't Let Me Down feat. Daya



A eletrônica "Don't Let Me Down" está vindo com tudo para o verão americano, o single mal estreou e já está em #6 nas paradas da Billboard e com a audiência que está acumulando nas rádios ela é uma candidata e tanto para ser um hit número #1.

#6 Selena Gomez- Kill Em With Kindness



Selena Gomez está com tudo, ela está prestes á emplacar seu 4º hit do álbum "Revival" entre os mais populares do mundo, "Kill Em With Kindness" está acumulando uma boa audiência nas rádios e dando indícios de hit de verão.

#5 Justin Timberlake- Can't Stop The Feeling



Por mais que seja apenas um single para a trilha sonora de um filme "Can't Stop The Feeling" já é um hit poderoso, debutou na primeira posição da Billboard e atualmente é a faixa mais popular das rádios americanas. A faixa é dançante e tem de tudo para continuar fazendo sucesso durante o verão.

#4 Zara Larsson, MNEK- Never Forget You



Zara Larsson tem dois hits para emplacar neste verão, além de "Lush Life", "Never Forget You" que atualmente é #13 na Billboard e acumula boa audiência nas rádios deve bombar nas pistas de danças com seu ritmo eletrônico.

#3 David Guetta - Band My Head feat. Sia & Fetty Wap



Sucesso no Brasil, "Bang My Head" também deve fazer sucesso durante o verão americano. A nova parceria de David Guetta e Sia ainda não foi lançada no US.

#2 Sia- Move Your Body



Além de "Cheap Thrills" Sia tem outra grande lançar neste verão, caso queira. "Move Your Body" é a faixa perfeita para bombar nas pistas de dança, porém ainda não é um single.

#1 Zara Larsson- Lush Life



Dançante, chiclete e divertida, "Lush Life" tem de tudo para se tornar o grande hit do verão caso Zara Larsson resolva lançar a música nos Estados Unidos. O single foi lançado no fim do ano de 2015 na Europa tornando-se um dos maiores sucessos daquele ano por lá, quem sabe agora não seja sucesso no mundo todo?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem