Após usar camisa escrita “maior do que Satã”, Justin Bieber revolta religiosos nos EUA

Durante a "Purpose World tour" nos EUA o Popstar Justin Bieber causou por lá, pois o garoto usou uma camisa escrita “Bigger Than Satan” (Maior do que Satã), deixando os religiosos indignados. Criticando o cantor pela vestimenta, questionando se ele é mesmo religioso como diz ser. O exagero segue com o Vigilant Christian publicando um desnecessário vídeo com 27 mil acessos, desdobrando o tema:

  “Esse é o jovem que afirma ser seguidor de Cristo e parte da [igreja] Hillsong! Por favor, não se deixem enganar! Essa é uma decepção enorme!”


Entre seu grupo de amigos Bieber tem um pastor e costuma ir frequentemente aos cultos da Hillsong na Califórnia. No mês passado, ele falou sobre suas crenças em entrevista à revista GQ:

  “Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Sozinho, eu me ferro. Quando estou sozinho e não tenho nada para me apoiar? É terrível. Fico uma pessoa terrível. O Diabo não quer que sejamos felizes. Ele quer, você sabe, que não vivamos a vida que podemos viver de verdade”



About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.