Após usar camisa escrita “maior do que Satã”, Justin Bieber revolta religiosos nos EUA

Durante a "Purpose World tour" nos EUA o Popstar Justin Bieber causou por lá, pois o garoto usou uma camisa escrita “Bigger Than Satan” (Maior do que Satã), deixando os religiosos indignados. Criticando o cantor pela vestimenta, questionando se ele é mesmo religioso como diz ser. O exagero segue com o Vigilant Christian publicando um desnecessário vídeo com 27 mil acessos, desdobrando o tema:

  “Esse é o jovem que afirma ser seguidor de Cristo e parte da [igreja] Hillsong! Por favor, não se deixem enganar! Essa é uma decepção enorme!”


Entre seu grupo de amigos Bieber tem um pastor e costuma ir frequentemente aos cultos da Hillsong na Califórnia. No mês passado, ele falou sobre suas crenças em entrevista à revista GQ:

  “Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Sozinho, eu me ferro. Quando estou sozinho e não tenho nada para me apoiar? É terrível. Fico uma pessoa terrível. O Diabo não quer que sejamos felizes. Ele quer, você sabe, que não vivamos a vida que podemos viver de verdade”



Após usar camisa escrita “maior do que Satã”, Justin Bieber revolta religiosos nos EUA Após usar camisa escrita  “maior do que Satã”, Justin Bieber revolta religiosos nos EUA Reviewed by Ryuller Ferreira on 21:43:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.