Lady Gaga se une a Intel para performance misteriosa no Grammy


A cantora Lady Gaga está envolvida em um projeto icônico com a intel para apresentar no palco do Grammys 2016. Segundo o site "Fortune" a parceria é para combater o assédio online (já podemos chutar que ela vai cantar "Till It Happens To You" ). O presidente da Intel deu a segunte declaração:

"O assédio online é generalizado e pode ser vicioso. Se vamos realmente ter sucesso em um mundo inteligente e conectado, é preciso lembrar que por trás de cada dispositivo, jogo, sensor ou rede, tem uma pessoa real com sentimentos reais e necessidades reais de segurança. Nenhuma empresa pode resolver esse problema sozinho — como uma indústria, precisamos trabalhar em conjunto para criar uma experiência online mais segura e inclusiva."

Lady Gaga foi escolhida para o projeto devido seu envolvimento com a Born This Way Foundation, que promove o bem estar e empoderamento dos jovens. Confira o vídeo:
Lady Gaga se une a Intel para performance misteriosa no Grammy Lady Gaga se une a Intel para performance misteriosa no Grammy Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:27:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.