Liam Payne faz comentário homofóbico em show do One Direction


Liam Payne causou polêmica ao ter feito um comentário homofóbico no ultimo show do grupo One Direction. Após dizer que "essa música é sobre achar a garota perfeita, algo que vocês não entenderão pois são garotas" e criticado por fãs, Liam entrou na defensiva no twitter.


Algumas pessoas levam as coisas no sentido literal, hoje em dia. Eu não vou comentar mais sobre, vocês sabem que eu quis dizer generalizando.


Eu não sou de nenhum jeito ou maneira homofóbico, isso é algo ridículo a se dizer e eu não estou aqui pra ofender ninguém, então entendam como entenderem.


É tão irritante tentar ao máximo fazer as pessoas felizes em todos os shows, e em todas as notas que você tentou alcançar ou fazer mais suavemente.


E tudo o que algumas pessoas focaram foi em um comentário sobre uma música que eu amo.


Isso é loucura, quanto mais leio, mais fico tipo "que porra é essa? vocês nunca disseram algo de maneira errada, aposto que todo mundo aqui já"


Estou muito arrependido por ter ofendido, eu realmente estou. Mas não há necessidade em algumas das coisas que estão me chamando.


Eu estou aqui para fazer as pessoas sorrirem.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.