Após quinto álbum Liam Payne revela pausa no One Direction

Nesta quarta (12-08) saiu uma notícia que não deixou as Directioners felizes, Pois o popstar Liam Payne, durante entrevista ao Kidd Kraddick Radio disse que a boyband daria uma pequena pausa.Ele disse que o grupo vem trabalhando sem parar há muito tempo, e precisa de descanso.

No início do ano, o plano do "1D" era convencer a gravadora a fornecer mais tempo para a produção do quinto álbum. Os meninos queriam fazer um disco sem pressa, sem a pressão de gravar em quartos de hotéis mundo inteiro. A ideia era adiar o lançamento de novembro , para o início de 2016, já com uma nova turnê. Mas a saída do Zayn Malik "menino normal de 22 anos"  impediu que isso acontecesse. Mais do que nunca, a gravadora quer o álbum para novembro. Para ontem, de preferência.

Há ainda a novidade de que Louis Tomlinson vai virar pai. O cantor confirmou a notícia no “Good Morning America” e isso também causou um reboliço entre os empresários do grupo. Então, embora seja obrigado por contrato a lançar o novo trabalho neste ano, o One Direction conseguiu, aparentemente, uma postergação do início da turnê de 2016. Por enquanto, nenhuma data foi agendada, o que por si só já é uma novidade. A banda costuma anunciar a agenda de shows com um semestre de antecedência.
Postagem Anterior Próxima Postagem