Após quinto álbum Liam Payne revela pausa no One Direction

Nesta quarta (12-08) saiu uma notícia que não deixou as Directioners felizes, Pois o popstar Liam Payne, durante entrevista ao Kidd Kraddick Radio disse que a boyband daria uma pequena pausa.Ele disse que o grupo vem trabalhando sem parar há muito tempo, e precisa de descanso.

No início do ano, o plano do "1D" era convencer a gravadora a fornecer mais tempo para a produção do quinto álbum. Os meninos queriam fazer um disco sem pressa, sem a pressão de gravar em quartos de hotéis mundo inteiro. A ideia era adiar o lançamento de novembro , para o início de 2016, já com uma nova turnê. Mas a saída do Zayn Malik "menino normal de 22 anos"  impediu que isso acontecesse. Mais do que nunca, a gravadora quer o álbum para novembro. Para ontem, de preferência.

Há ainda a novidade de que Louis Tomlinson vai virar pai. O cantor confirmou a notícia no “Good Morning America” e isso também causou um reboliço entre os empresários do grupo. Então, embora seja obrigado por contrato a lançar o novo trabalho neste ano, o One Direction conseguiu, aparentemente, uma postergação do início da turnê de 2016. Por enquanto, nenhuma data foi agendada, o que por si só já é uma novidade. A banda costuma anunciar a agenda de shows com um semestre de antecedência.
Após quinto álbum Liam Payne revela pausa no One Direction Após quinto álbum Liam Payne revela pausa no One Direction Reviewed by Ryuller Ferreira on 21:33:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.