Diplo defende Madonna e fala sobre Justin Bieber e beliebers em entrevista




Todo mundo sabe da grande amizade que nasceu entre Diplo e Madonna durante a produção do último álbum da Rainha do Pop, “Rebel Heart”. Por isso, Diplo não mede esforços para defender

Madonna das pessoas que, supostamente, não querem ver a carreira dela alavancar ainda mais. Em entrevista à revista Rolling Stone, Diplo falou sobre isso e defendeu o segundo single da cantora, “Ghosttown”, mesmo não tendo sido produzido por ele. A música foi a que teve o mais fraco desempenho comercial no álbum “Rebel Heart” até agora.

"A música ‘Ghosttown’ seria um primeiro lugar garantido para qualquer outra pessoa, mas ela não teve uma chance justa. Com ‘Bitch I’m Madonna’, todo mundo disse que não iria dar em nada, mas eu falei ‘que se dane, isso te representa mais do que qualquer coisa’."




Na mesma entrevista, Diplo falou também Justin Bieber, a voz do sucesso “Where Are Ü Now”, do projeto Jack Ü (Diplo+Skrillex), e culpou sua base de fãs por não deixar o cantor evoluir musicalmente.

“Ele tem ficado preso onde está, já que tem que fazer determinadas coisas por causa da sua base de fãs. O cara do Disclosure me mandou uma mensagem: ‘Ei, cara, essa música do Bieber é incrível’. E eu respondi: ‘Cara, você nunca teria escrito isso um ano atrás”, e ele ‘Eu sei, é muito difícil para mim escrever isso agora’. A vida pessoal do Bieber é o que quer que seja – ele é um garoto rico e ele é muito bonito, então vai ter que ser um idiota. Mas ele é respeitoso comigo e ele tem esse gene estranho, que faz ele ser bom em tudo: melhor do que eu no basquete, na bateria. Para nós é mais como se fosse um projeto de arte onde você utiliza a voz dele”.
Postagem Anterior Próxima Postagem