Avril Lavigne volta ao estúdio e diz que novo single será lançado em breve

Depois de ficar um tempo fora da mídia para tratar sua doença de Lyme. Na semana passada a cantora publicou uma foto em estúdio semana passada nas redes sociais,  e os little black stars comemoraram. E agora os fãs da estrela do pop podem ficar mais contentes, pois recentemente a cantora deu uma entrevista para a revista Ability, a cantora voltou a falar sobre sua saúde e projetos para o futuro.

“Estou 80, 85% melhor. É um processo e já posso ver uma luz no final do túnel. Minha saúde é minha prioridade, mas me senti boa o suficiente para gravar uma música algumas semanas atrás. Tenho projetos no cinema que estou trabalhando. Tenho camisetas desenhadas por fãs que estão à venda para apoiar a Fundação Lavigne. As coisas estão andando. Você não pode deixar os obstáculos lhe derrubarem. Você precisa se manter positiva e continuar procurando o melhor”,



Legenda:"Não dá para segurar essa garota. Sempre me levantarei de volta, vadias! Cantando de pijamas e com o cabelo desgrenhado... Essa (música) é bem divertida e mal posso esperar para vocês ouvirem em breve"
Sobre o tratamento que usa vários antibióticos diferentes Avril disse:

“Estou me tratando há meses e ao todo o tratamento deve durar nove meses. Esta experiência me deixou mais introspectiva e abriu meus olhos. Sairei dessa mais forte e mais sábia. Pude continuar com meus projetos como o lançamento de ‘Fly'”.

“Fly” foi tema da mais recente edição das Olimpíadas Especiais, um projeto que Avril disse estar negociando há anos. Confira:


About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.