Top 10: Melhores Fandoms de 2015


Como de costume, criamos uma lista de melhores fandoms do ano no 1º dia de Maio. E diferente de 2014 resolvemos criar uma votação aberta para ajudar na decisão da lista de 2015.

Escolhemos 1º de Maio para divulgar os resultados da votação pelo simples fato de ser o dia do trabalho. Há quem pense que vida de fã é fácil, que é apenas ficar falando bobeiras sobre o ídolo o dia todo, comprar seus álbuns, ver seus filmes, colar posters em seu quarto, mas não é bem assim.

O fã é essencial na vida de qualquer celebridade, são eles que fazem exatamente o que eu disse no parágrafo anterior, mas tem uma coisa que é muito mais importante o verdadeiro amor de fã. Amor este que fazem votar feito loucos em votações como essa, alguns brincam que são "escravos" de seus ídolos. A lista a seguir serve para mostrar que vocês não são "escravos" mas pessoas muito importantes para construir carreiras, fãs unidos são os mais poderosos, os melhores e o mais importante, os mais apaixonados.

 Confira ao top 10 de Melhores Fandom's de 2015 e descubra qual foi eleito o melhor do ano:

#10 Lovatics: 33.760 votos



Os Lovatics, fãs da cantora Demi Lovato são figuras carimbadas quando falamos em "melhores fandoms". E apesar de quase terem ficado fora da lista conquistaram da décima posição com 33.760 votos (a maioria conquistado no início da votação).
Demi Lovato e os Lovatics possuem uma conexão mais que especial, é muito nítido o amor que Demi tem pelos seus fãs e ela mostrou isso para todos com o lyric-vídeo do single "Really Don't Care" que você conferiu acima.

#9 Flyers: 44.584 votos


As flyers são uns dos poucos fandoms nacionais com grande poder em redes sociais como o Twitter, sendo assim seria quase impossível deixá-las de fora desta lista. O fandom da banda Fly reuniu 44.584 voto.
O fandom de Caíque, Renan e Nathan também não tem do que reclamar sobre o quão a banda ama as fãs, em 2013 os meninos criaram a música "Carta de Fã" com trechos de mensagens que recebiam das cartas de suas fãs.

#8 PotterHeads: 44.903 votos
Os PotterHeads representam o único fandom que não pertencem ao meio musical desta lista. Apesar do livro/filme Harry Potter ter acabando a algum tempo, os fãs da franquia continuam fervescentes e conquistaram 44.903 votos.

#7 Luanetes: 82.914 votos

 As Luanetes, fãs do brasileiro Luan Santana estão pelo segundo ano consecutivo em nossa lista de Melhor Fandom, desta vez conquistando 82.914 votos (a grande maioria gerado pela enquete).

#6 Smilers: 94.479 votos


Os Smilers assim como sua diva Miley Cyrus são os mais loucos do mundo, isso falando de uma maneira positiva. Apesar das polêmicas, o amor da Miley por seus fãs fica mais do que claro quando vemos o vídeo da performance de "Adore You" na Bangerz Tour, onde o telão mostra alguns fãs se beijando no show enquanto ela canta (muito lindo, né gente?).

#5 RBDManiacos: 127.288 votos
Os verdadeiros fãs da novela que marcou a infância de qualquer fã de cultura pop estão sempre ativos, os famosos "donos do Twitter" estão sempre levantando alguma hashtag mesmo após o fim da banda. Nem precisa citar que os 6 integrantes sempre foram totalmente carinhosos com seus fãs. Os RBDmaniacos conquistaram 127.288 votos.

#4 Arianators: 160.980 votos
Os Arianators são um dos  fandoms mais sortudos do mundo, tudo por causa que sua diva Ariana Grande é uma das mais amáveis e acessíveis do mundo. Além da rainha da voz, Ariana é a rainha do Meet & Great (como vocês podem perceber nas imagens acima), sempre carinhosa e tentando tirar as melhores fotos com os fãs. Os Arianatos conquistaram 160.980 votos (não conseguiram mais porque votaram no fim da votação).

#3 Guinaticas : 211.844 votos



As Guinaticas surpreenderam a todos nesta votação, as fãs do MC Gui conquistaram 211.844
votos deixando para trás muito fandom veterano e internacional. As meninas trabalharam muito bem nesta votação, então o 3° lugar está mais que merecido. 
Gui também é muito atencioso com os fãs, costuma sempre atende-los e os trata muito bem. 

#2 Beliebers:  306.647 votos
As Beliebers dificilmente estarão fora do top 3 de listas como essa, o fandom é o mais forte que já existiu. Por exemplo, os fãs de Justin Bieber tiveram que de certa forma passar por toda aquela crise que o cantor passou nos últimos tempo (o pior foi ter que aturar os comentários daquelas pessoas que não são fãs e nem respeitam o trabalho do artista), e mesmo assim o fandom do JB está firme e forte conquistando  306.647 votos.

#1 Directioners 464. 651 votos



#1 em 2014, #1 em 2015 e se reclamar vai ser #1 em 2016 também.

Barrando os outros fandoms desde 2012, as Directioners sempre estão dando aos meninos todos os prêmios possíveis quando se fala de premiações e votações. E a prova que as Directioners são merecedoras mesmo do título de Melhor Fandom de 2015 (também ganharam em 2014) está no fato de ser um fandom tão empenhado que apesar de ser uma votação brasileira recebemos votos do mundo inteiro. Sim, Directioners arrasam!

Enfim agradecemos aos 1.572.050 votos e nossa tag #MelhorFandomCPCOM em #1 nos trends mundiais.

Vote: Melhor Fandom de 2016
Top 10: Melhores Fandoms de 2015 Top 10: Melhores Fandoms de 2015 Reviewed by Ridval R. Ferreira on 00:27:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.