Marina and the Diamonds diz que muitos artistas pop são oportunistas com fãs gays

A galesa Manira And The Diamods (que não veio ao Lollapaloza devido á um atraso de voo), deu uma entrevista ao site PrideSource e falou sobre sua relação com a comunidade LGBT. A cantora disse que suas músicas se conectam com os gays e ela gosta disso, mas desaprova quando artistas se comportam com oportunismo apenas para atrair esse público.

“Eu senti que as pessoas no pop se expressam de uma maneira calculada, porque sabem que a base de fãs gay é extremamente expressiva e influente”, declarou.

Marina diz que prefere não fazer diferença entre os públicos e acha forçado quando os artistas aparecem no Twitter com muitas mensagens dizendo o quanto amam os gays.


“Todas as pessoas deveriam ser apreciadas. Tenho certeza que os gays concordam comigo nisso”

A relação dela com o público gay se dá de maneira mais orgânica e natural, ela acredita. Essa parte do público se identifica com o trabalho dela por causa dos temas de suas músicas. Marina adora quando percebe gays nos shows.

“Isso realmente é um fator agradável para mim, porque faz os shows muito mais divertidos”, Finalizou. 

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.