Justin Bieber pode ser preso se pisar na Argentina de novo


Justin Bieber não pode mais pisar na Argentina. Caso desembarque no país, o cantor será detido. Há uma ordem de prisão para ele, segundo o site TMZ. O motivo é o processo movido por um paparazzo de Buenos Aires, que foi agredido pelos guarda-costas do canadense durante a passagem da “Believer Tour” pela cidade em 2013.

Na ocasião, Bieber saiu de um “local para maiores” coberto com um pano preto (ele fez o mesmo, na mesma situação, no Rio de Janeiro). Para impedir fotos e vídeos, os seguranças dele bateram nos profissionais locais – e tudo foi registrado em vídeo. Por conta do processo, Bieber foi intimado a depor em novembro, mas não apareceu e nada aconteceu.

Os representantes do cantor chegaram a dizer que o caso estava encerrado e solucionado. Mas, nesta semana, o juiz responsável pelo processo emitiu o mandado de prisão: “considero pertinente ordenar a prisão imediata do acusado”.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.