Justin Bieber pode ser preso se pisar na Argentina de novo


Justin Bieber não pode mais pisar na Argentina. Caso desembarque no país, o cantor será detido. Há uma ordem de prisão para ele, segundo o site TMZ. O motivo é o processo movido por um paparazzo de Buenos Aires, que foi agredido pelos guarda-costas do canadense durante a passagem da “Believer Tour” pela cidade em 2013.

Na ocasião, Bieber saiu de um “local para maiores” coberto com um pano preto (ele fez o mesmo, na mesma situação, no Rio de Janeiro). Para impedir fotos e vídeos, os seguranças dele bateram nos profissionais locais – e tudo foi registrado em vídeo. Por conta do processo, Bieber foi intimado a depor em novembro, mas não apareceu e nada aconteceu.

Os representantes do cantor chegaram a dizer que o caso estava encerrado e solucionado. Mas, nesta semana, o juiz responsável pelo processo emitiu o mandado de prisão: “considero pertinente ordenar a prisão imediata do acusado”.

Justin Bieber pode ser preso se pisar na Argentina de novo Justin Bieber pode ser preso se pisar na Argentina de novo Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:41:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.