Ke$ha leva a melhor e Dr. Luke será julgado


Kesha saiu na frente. De acordo com matéria publicada pela revista Billboard, a justiça americana decidiu que a ação que a cantora move contra Dr. Luke será julgada primeiro – o que gerou uma revolta coletiva dos fãs do produtor e, claro, dos advogados que já entraram com uma apelação.

Kesha acusa Dr. Luke, o responsável por praticamente todos os seus hits, de estupro, manipulação e afirma que foi obrigada a consumir drogas para deixá-la fragilizada. Na ação, Kesha diz ainda que foi “obrigada a viver sob contratos que ofereciam o mínimo de lucro por mais de uma década”. Logo após a notícia chegar ao grande público, advogados da empresa de Dr. Luke entraram com uma ação contra a cantora afirmando que as alegações da artista são uma forma de desonrar a empresa. A papelada ainda inclui acusações contra a mãe de Kesha, Pebe.

“Desde que as duas ações foram apresentadas, os juízes debatiam sobre qual seria julgada primeiro. A Suprema Corte de Nova York decidiu que a da Califórnia (Kesha) deve seguir”, afirma a Billboard.

O caso Kesha x Dr. Luke surgiu após a cantora ser internada ano passado para tratamento contra transtornos alimentares e depressão. Luke chegou a chamar a artista de “mentirosa e uma pessoa horrível” e até o nome de Lady Gaga foi envolvida na troca de acusações.

Mais saudável e no controle da carreira, Kesha participou de um reality show como jurada e prepara o sucessor do álbum “Warrior” sem seu mentor.
Ke$ha leva a melhor e Dr. Luke será julgado Ke$ha leva a melhor e Dr. Luke será julgado Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.