Karol Conka tomba o forninho das inimigas com clipe de "Tombei"

"Já que é pra tombar, tombei".
Estamos tombados com o novo clipe da diva nacional do Rap Karol Conka "Tombei" , que é digno de tombar qualquer clipe gringo por ai.

Ao lado dos renomados Kondzilla (diretor do clipe) e Tropkillaz (produtor da música), a rapper consegue mandar o seu recado e proporcionar a sensação de que podemos fazer música em português e clipes produzidos para uma degustação – sem indigestão – global. Talvez as rádios brasileiras questionem a ousadia de Karol, que em “Tombei” não faz questionamentos sociais como Mc Guimé ou rap inofensível como Projota. Esse single traz a atitude feminina que tanto cobramos das brasileiras que estão no topo atualmente, como Anitta, Ivete, Pitty e Valesca.



“Tombei” é visualmente o pacote completo que exigimos dos artistas brasileiros que na era do YouTube competem diretamente com tudo que é produzido lá fora. Portanto, a preocupação e o cuidado com os mínimos detalhes estão cada vez mais em evidência. Note os figurinos fashionistas da Karol e seus dançarinos, as locações e cenografia e, sobretudo, a qualidade visual e a experiência que esse pacote completo dá ao espectador. 2015 será o ano do videoclipe nacional e vai ficar para trás quem ignorar o investimento na planilha de divulgação.

Chegou a hora da Karol Conka desaguar no “mainstream” brasileiro e invadir as playlists dos gringos (na verdade, ela já aparece na lista de música latina do jornal britânico The Guardian).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem