Britney Spears no Super Bowl 2016

Britney Spears está aos poucos recuperando seu lugar na mídia, a capa desta edição da Billboard é cogitada em diversos rumores como a atração do Super Bpwl 2016.

Como acontece anualmente, os veículos americanos estão especulando sobre a escalação para o show de intervalo do Super Bowl de 2016. O nome mais cotado atualmente é o da Britney Spears, segundo o tabloide National Enquirer. “Ela está pronta para fazer algo grandioso. Ela definitivamente fará o show do ano que vem no Super Bowl. Os detalhes não foram acertados, mas será algo realmente grande”, afirma a publicação.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial, e os fãs devem encarar a notícia com cautela. Mas a verdade é que não é nenhum absurdo imaginar Britney no Super Bowl 2016. A cantora atualmente se dedica à temporada de shows de Las Vegas e pode, sim, estar querendo criar algo diferente. Além disso, ela deu uma entrevista à Billboard nesta semana, afirmando que “um disco novo não é sua prioridade”.

Neste ano, curiosamente, Britney estrelou o comercial de um time de futebol americano, exibido no intervalo do Super Bowl. Além disso, ela foi à arena assistir à final do campeonato e o show da Katy Perry. Lá, ela reencontrou Steven Tyler, com quem cantou a música “Walk This Way” no Super Bowl de 2001.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.