Angélica grava Estrelas em universidade e é vaiada por alunos


Angélica passou por um imprevisto nessa quarta-feira, 4, durante a gravação de seu programa, Estrelas, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). Angélica, que recentemente virou meme nas redes sociais depois de protagonizar uma propaganda de cachorro-quente, foi vaiada por alunos da instituição.

A apresentadora gravava uma matéria com os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, protagonistas de Malhação, que interpretam o ex-casal Karina e Pedro, fortemente shippado nas redes sociais como Perina.

Os alunos compartilharam vídeos das vaias na internet e Angélica aparece deixando a universidade ao lado da equipe de seu programa. Além das vaias, os alunos gritavam palavras de ordem como “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo“. Angélica, no entanto, permaneceu em silêncio e não esboçou reação. Tudo isso na semana em que seu marido, Luciano Huck, enfrentou a ira dos internautas após sua grife criar uma camiseta infantil com frase polêmica. Assista ao vídeo:

Angélica grava Estrelas em universidade e é vaiada por alunos Angélica grava Estrelas em universidade e é vaiada por alunos Reviewed by Ridval R. Ferreira on 13:18:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.