Breaking News
recent

Top 7: Performances mais esperadas do Grammy Awards 2015

O Grammy Awards desse ano promete, além do retorno triunfal de Madonna e Rihanna, outros artistas que amamos como Lady Gaga e Katy Perry irão se apresentar. Montamos uma lista com as performances mais esperadas. Confira:

#1 Madonna - "Living For Love"
Todos nós sabemos que Madonna sempre capricha nas performances, e que elas são repletas de adereços, figurinos marcantes e muita dança, tudo que não pode faltar em um show de uma grande diva. Madonna fará a primeira performance do single "Living For Love" iniciando a divulgação do álbum "Rebel Heart".

A grande questão é: O que Madonna está aprontando?

#2 Rihanna feat Paul McCartney & Kanye West- FourFiveSeconds
 O comeback da Rihanna, assim como o de Madonna também será no palco do Grammy Awards (apesar da cantora já ter cantado em uma festa pré- Super Bowl).

Ao lado de Paul McCartney e Kanye West a cantora de barbados fará a primeira grande performance televisionada do single "FourFiveSeconds" que ganhou clipe nesta semana.





#3 Sia- "Elastic Heart"
Sia é uma das maiores performes das atualidade, trazendo para o palco muita irreverência e arte. Seus lives de "Elastic Heart" e "Chandalier" são tão fantásticos que se tornam virais na internet e o mais recente foi esse da gif ("Elastic Heart") onde ela trouxe várias cabeças de mini Sia.

Enfim, esperamos por algo fantástico.


#4 Lady Gaga & Tony Bennett


Mesmo com menos buzz por conta do jazz, a dupla Lady Gaga & Tony Bennett é dona de uma das performances mais aguardadas do Grammy (afinal trata-se de Lady audiência).
Sem muitos detalhes a dupla deve apresentar uma ou duas músicas do álbum indicado "Cheek To Cheek".

#5 Katy Perry- "By the Grace of God"
Após uma empolgante performance no Super Bowl, com inúmeros hits, trocas de figurinos, cenários exuberantes, roupas excêntricas e até um tigre gigante Katy Perry se prepara para um momento intimista no palco do Grammy.

Katy cantará a música gospel "By the Grace of God" de seu ultimo álbum "Prism" , a canção não é um single.


#6 Adam Levine e Gwen Stefani 
Pouco se sabe sobre a performance conjunta de Adam Levine e Gwen Stefani, mas os fãs acham que além da parceria "My Heart Is Open" os cantores também farão performances separadas dos singles "Sugar" e "Spark The Fire".

Queremos "Baby Don't Lie".




#7 Beyoncé
A performance mais improvável da edição surgiu de rumores alimentados pela revista Billboard, segundo a publicação da revista mais importante do mundo Beyoncé participará de um tributo ao filme "Selma" no palco da premiação.

Os mais gananciosos disseram que vai rolar também um live de "7/11", single tirado do relançamento de seu álbum homônimo.






Outros lives que podem ser interessantes:
Jessie J e Tom Janes
Ariana Grande

Outros Lives:
Sam Smith
AC/DC
John Legend
Hozier
Annie Lenox
Usher
Pharrell Williams
Beck e Chris Martin
Blandy Clark
Ed Sheeran
Juanes

Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.