Oscar 2015: A noite de Lady Gaga

Neste ano o Oscar teve como destaque principal não as atrizes e atores famosos, mas sim uma cantora. Lady Gaga foi o centro das atenções na noite desse domingo.

A cantora que agora está noiva chegou ao tapete vermelho com um vestido e luvas que entrarão para a história da premiação e do mundo fashion. Especialistas em moda elogiaram o look da Gaga e disseram que as luvas voltarão á moda neste ano.
Contrariando os especialistas (ou simplesmente querendo saber mais de moda) os internautas parecem não ter gostado muito do vestido usado por Gaga no tapete vermelho e rendendo vários memes como os abaixo:

Depois de todo alvoroço do tapete vermelho, Lady Gaga protagonizou o ápice da noite ao fazer uma linda performance em tributo ao filme "A Noviça Rebelde". Confira:


Conhecida por elevar a audiência de qualquer premiação que performa, Gaga foi o assunto mais comentado das redes sociais e o ponto mais alto da premiação. Lady Gaga foi ovacionada pelo público que á aplaudiu de pé e rendeu MUITOS elogios de famosos do mundo inteiro, inclusive do Brasil. Confira alguns:







 E para fechar a noite com chave de ouro Lady Gaga compareceu á after party com um look preto da Vanity Fair belíssimo. Veja:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem