Kanye West pede desculpas por ter insultado Bruno Mars e quer parceria com ele

Kanye West usou sua página no Twitter (26/02) para pedir desculpas à Beck por ter acusado ele de não respeitar a arte após aceitar o prêmio de "Álbum do Ano" no Grammy, Kanye também se desculpou com Bruno Mars por ter feitos vários insultos ao cantor.
"Eu gostaria de publicamente me desculpar com Beck. Me perdoe, Beck", escreveu em um primeiro tuíte. "Também gostaria de me desculpar publicamente com Bruno Mars, eu costumava o detestar mas realmente respeito o que faz como artista"
"Eu também adoraria que Bruno cantasse o refrão de uma canção '88 Keys' que eu produzi com Puff Diddy. Já até pedi para que Tyler The Creator o dirigisse" 
Nem Bruno nem Beck se manifestaram pelas desculpas de Kanye. Agora é só aguardar e ver se os dois cantores aceitem suas desculpas.
Kanye West pede desculpas por ter insultado Bruno Mars e quer parceria com ele Kanye West pede desculpas por ter insultado Bruno Mars e quer parceria com ele Reviewed by FC Bruno Mars' Brasil Oficial on 16:24:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.