Confira o vídeo completo aonde Justin Bieber faz o "Twerk" e mais no programa "Repeat After Me"

Nesta semana foi ao ar na ABC, nos Estados Unidos, o programa de câmeras escondidas, "Repeat After Me", que contou com a participação de Justin Bieber. O cantor tinha como desafio repetir tudo o que a apresentadora do show, McLendon-Covey, lhe pedia e chegou a fazer o 'twerk' durante a pegadinha com sua instrutora de boliche, uma senhora chamada Tisch. Confira o vídeo completo logo abaixo:


McLendon-Covey começou pedindo a Justin para dizer: "O Biebs só dá abraços", e abraçar a instrutora. O cantor ainda teve que dizer, "eu estou fazendo um filme chamado 'Bieber Seja Ballin'. É um documentário sobre como eu sou bom na manipulação de bolas." Tisch parecia encantada, especialmente quando McLendon-Covey pediu que Bieber dissesse: "Eu sei que minha sensualidade é perturbadora."

Quando começaram a conversar sobre tatuagens, Justin explicou que tinha "uma de uma coruja gigante, porque eu amo o [restaurante] Hooters." Bieber então teve que fazer o Twerk e depois McLendon-Covey lhe pediu para dizer à ela, "Bela bunda, Tisch." Então, abraçando -a por trás, com os braços em volta de sua cintura, Bieber perguntou se ela já roubou uma loja de bebidas. E foi então que Tisch começou a ficar irritada.

No final, Tisch disse a Bieber que toda a situação "estava cheirando mal", e disse que foi o "melhor momento de sua vida."

Quanto à participação no programa, o cantor tweetou uma foto ao lado de Tisch e comentou, "eu te amo Tisch" e ainda respondeu a Ellen Degeneres, produtora executiva do show, "lol, foi muito divertido. Eu amo a Tisch". Confira:



Fonte: Bieber Mania Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem