Naruto Shippuden estreia em fevereiro na Netflix


O ano de 2015 mal começou e as boas notícias para os animes já estão começando a surgir. Um dos títulos mais aguardados pelos brasileiros já tem previsão de lançamento na Netflix. Se nada mudar, Naruto Shippuden estará disponível a partir do dia 1º de fevereiro no catálogo da plataforma de vídeos.

Ainda não se sabe se os primeiros 104 episódios vão estar disponíveis para os assinantes, ou apenas metade deles, já que a dublagem do segundo lote continua em andamento nos estúdios da CBS. Enquanto isso, o destino de Shippuden na TV continua sendo uma incógnita. A PlayTV é o canal mais cotado para exibir o anime, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Naruto Shippuden deverá ser bastante trabalhado pelas empresas envolvidas com o anime no Brasil. Além do streaming e TV, existem negociações para que a série também seja lançada em DVD, assim como um dos filmes, mas no caso destes dois últimos nenhum acordo ainda foi fechado.

Fonte: ANMTV

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.