Digimon Fusion pode estrear em breve no SBT


Este início de ano tem sido movimentado para os fãs de animes no Brasil, e a mais recente novidade serão os investimentos com a marca Digimon pela Saban Brands.

Segundo informações do site NaTelinha, a distribuidora pretende recolocar o anime em TV aberta para obter maiores lucros com seu licenciamento, e o alvo será o SBT. A Saban irá trabalhar com a mais recente temporada da franquia, Digimon Fusion (Xros Wars) exibida com certa irregularidade na TV paga pelo Cartoon Network.

As negociações ainda não começaram, mas os responsáveis pelo departamento comercial da empresa já estão se preparando para sondar a emissora, que é a única a investir em programação infantil na TV aberta. Caso o negócio não vá adiante, uma segunda alternativa será discutida entre os executivos. Vale lembrar que o SBT anunciou que pretende fazer mudanças no Bom dia & Cia, o que pode abrir uma série de discussões sobre os novos rumos do programa infantil.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.