LISTA SURPRESA: 5 melhores clips de Drag Queens em 2014.

- LISTA ESPECIAL -

Gente enfim bem paralelo ao cenário pop, e tudo mais, existe uma cena que eu também amo, e gostaria de deixar um top 5 de clips aqui para vocês, é sim, ALGUÉM AI JÁ OUVIU FALAR EM RUPAULS DRAG RACE? Sim  reality show inspirado em AMERICAN NEXT TOP MODEL, só na versão drag queen, enfim como não amar drag queens pelo amor de CHER, elas são inspirações e são inspiradas por essas grandes cantoras, e tá nascendo essa nova cena, cheia de clips incríveis, e de hits que pelo menos aqui nas baladinhas de São Paulo já dominam a pista.
Então vamos lá ao meu top 5.

5º LUGAR: SHARON NEEDLES - Dressed To Kill.
EU A M O Sharon, amo demais, ela reinventou a cena drag assim como Gaga, deu um novo toque a música pop, sem dúvidas, ela é uma das drags que nunca vão sair da sua cabeça, e o que falar desse clip? do cenário, dos looks, e desse hit que não sai da cabeça? Dressed To Kill é incrível <3 eu amo e você também deveria amar!



4º LUGAR: ADORE DELANO FT. ALASKA THUNDERFUCK - I Look Fuckin Coll. Se você não conhece essas duas, saiba que elas foram recentemente eleitas pelo grande público como as mais queridas de toda a história do reality, Adore é uma cantora incrível, e Alaska um talento nato, como não viciar nessa música e nesse clip DRAG REVOLT, que com certeza derruba vários forninhos de uma vez? Venha e faça parte também do #TEAMADOREDELASKA. AH E A MEGA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA RAINHA NINA FLOWERS! LOOOOOOOOOOCA!


3º LUGAR: ALASKA THUNDERFUCK FT. WILLIAM AND COURTNEY ACT: American Apparel and Girls.
 Duas das melhores ilusões femininas do reality, mais a irreverência novamente de ALASKA? Como sair algo ruim? Essa música é tema de uma campanha publicitária das meninas, e que foda ficou, sem dúvidas você quer ser uma AA GIRL.


 2º ALASKA THUNDERFUCK - Your MakeUp Is Terrible. HINO - HIT - DOMINADOR. Greetings, earth things \|/ Gente eu já mensurei a irreverência e o talento de Alaska, citada aqui em duas parcerias, mais meu como não falar de novo dela? com esse clip incrível, na minha opinião é o maior hit chiclete de uma drag queen dos últimos tempos, tão grande quase quanto COVER GIRL, da MAMA RU, YMIT é adorável, e sério não vejo a hora de ver Alaska performar essa música aqui em São Paulo, será que rola? kk!

 1º RUPAUL - SISSY THAT WALK. Ao meu ver o melhor clip de todos os seasons, com o melhor top cast, com a melhor música, com a melhor edição, enfim SISSY THAT WALK é hit, é sucesso, é dominador, é latex, é Mama Ru arrazando e mostrando porque ela é a maior drag queen da história do planeta terra, como não viciar a batida e como não querer arazar no KATWALKK?


DIVULGUEM e apreciem a cultura DRAG, várias ídolas pop se inspiram nelas, e nós também devemos nos inspirar <3 DIGA NÃO AO MACHISMO E AO PRECONCEITO RETROGRADO E DIGA SIM A ARTE <3

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem