Iggy Azalea aceita pedido de desculpas de Snoop Dogg

Nesta Quinta (16-10) a Rapper Iggy Azalea aceitou o pedido de desculpas publicado por Snoop Dogg nas redes sociais. Após cinco dias de provocações, o rapper resolveu parar com a confusão e disse ter “cansado de falar besteira”. “Iggy, peço desculpas, e não vou fazer isso de novo” ,declarou no vídeo.

A rixa começou no domingo quando Snoop Dogg publicou uma imagem nas redes sociais de uma albina dizendo ser Iggy sem maquiagem. A rapper comentou no Twitter que estava “desapontada” com o astro do hip-hop que continuou a provocação no decorrer da semana.

Até uma imagem de Nicki Minaj foi usada para cutucar a intérprete de “Fancy”: “Nicki [Minaj] sentada com outras rappers femininas relevantes”, com Nicki sozinha na foto.
Iggy Azalea aceita pedido de desculpas de Snoop Dogg Iggy Azalea aceita pedido de desculpas de Snoop Dogg Reviewed by Ryuller Ferreira on 16:47:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.