Show da Miley Cyrus em Brasília é cancelado

Nesta sexta a cantora Miley Cyrus anunciou em sua pagina no Facebook, que o show "Bangerz Tour" em Brasília foi cancelado, faltando apenas 12 dias para a apresentação. Ela alegou questões de logística e transporte do palco entre o México e o Brasil.

  Todos os fãs que compraram ingressos para o show terão direito ao reembolso. A recomendação é que entrem em contato com a empresa Ingresso Rápido para maiores informações sobre o procedimento.

Os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro continuam confirmados, e a equipe da cantora sugere que o público de Brasília compareça em uma dessas apresentações. Miley levará a “Bangerz Tour” para a Arena Anhembi no dia 26 e para a Apoteose no dia 28. Os ingressos são vendidos pela Tickets For Fun.

Show da Miley Cyrus em Brasília é cancelado Show da Miley Cyrus em Brasília é cancelado Reviewed by Ryuller Ferreira on 15:11:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.