Justin Bieber é levado para delegacia após batida seguida de briga física com motorista


O cantor Justin Bieber foi parar na delegacia mais uma vez. A polícia o levou para prestar depoimento, em Ontario, no Canadá, após ele bater seu quadriciclo em uma minivan. O acidente aconteceu no fim de semana, e foi seguido de uma briga física entre ele e o outro motorista. A informação é da CNN.

Ao contrário do que muitos sites estão divulgando, o cantor canadense não está preso. Ele foi liberado após o depoimento e terá que comparecer em uma audiência no fim do mês. Nada foi dito sobre Selena Gomez, que o acompanhou nessa viagem ao Canadá, e foi fotografada na garupa do mesmo quadriciclo.
biebre selena Justin Bieber é levado para delegacia após batida seguida de briga física com motorista
Popline

O problema é que Bieber está em liberdade condicional… Por causa do ataque com ovos à casa do vizinho, ele tem que se comportar. Ele entrou em acordo com a justiça, aceitando pagar pelos danos causados, fazer serviço comunitário e passar um ano em liberdade condicional. Caso se envolva em outros crimes ou contravenções, isso pode configurar uma violação – e sua consequente prisão. Foi o que aconteceu com Chris Brown, obrigado a passar 108 dias na cadeia.
Justin Bieber é levado para delegacia após batida seguida de briga física com motorista Justin Bieber é levado para delegacia após batida seguida de briga física com motorista Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:25:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.