5 fatos que provam que Lady Gaga não está fracassada

Desde a turbulenta era "ARTPOP" e seus números tanto quanto desapontadores o nome "Lady Gaga Is Over" não saiu dos tabloides, portais e blogs de celebridades. Os comentários ofensivos sobre as vendagens de singles e até mesmo do álbum que debutou em #1 na Billboard chegaram até a cantora. Listamos 5 fatos que provam que Lady Gaga não fracassou e muito menos está fracassada, confira:

#5 Lady Gaga consegui colocar Jazz no topo do iTunes
 Com a divulgação do álbum "Cheek To Cheek", que chega ás lojas em 23 de Setembro Lady Gaga consegui colocar o single "Anything Goes" no topo do iTunes de alguns países além de conquistar o #1 na parada de Jazz.

Para quem não sabe Jazz além de não tocar nas rádios, não possui boas vendagens e posições nos charts.  Graças a Lady Gaga e Tony Bennett o estilo musical voltou para as paradas de sucesso(o que não é exatamente importante).

Além disso Gaga e Tony conquistaram a primeira e segunda posição na parada de Jazz com o lançamento do single "I Can't Give You Anything but Love".

#4 "Applause" foi top 5 no hot 100 Billboard
Citado como um fracasso pelos haters e KatyCats o single "Applause" foi top 5 no hot 100 da Billboard, além disso a canção apesar de não ser nenhum hit esmagador consegui ficar no top 10 das paradas norte-americanas por várias semanas.

"Applause" foi o único single devidamente divulgado do álbum "ARTPOP", e sozinho segurou a era inteirinha nas costas. Muito diferente do "Prism", que mesmo indo para o sexto single tem vendagem semelhante ao álbum de Lady Gaga.


#3 "ARTPOP" tem vendagem superior á todos os álbuns femininos em 2014
O álbum fracassado de Lady Gaga (com 260 Mil cópias vendidas na primeira semana nos EUA) vendeu mais que os álbuns de Ariana Grande (180 mil), Lana Del Rey (160 mil) e Iggy Azalea (52 mil) em seus auges de carreira. Alguma coisa está errada, não acham?







#2 "ARTPOP" tem vendagens semelhantes ao de "Prism" da Katy Perry" 
O álbum de Lady Gaga com praticamente apenas um single teve vendagens semelhantes ao super divulgado "Prism" de Katy Perry que contou com o apoio das rádios, 5 singles, dois hits esmagadores "ROAR" e "Dark Horse".
O álbum de Katy Perry continuou ganhando forças em 2014, já "ARTPOP" não teve divulgação desde março.

Debut de "ARTPOP: 260 mil cópias
Debut de "Prism": 287 mil cópias

#1 Lady Gaga vendeu mais que a cantora mais comentada de 2013
Lady Gaga vendeu mais com "ARTPOP" do que Miley Cyrus vendeu com o álbum "Bangerz", mesmo a ex-disney sendo a cantora mais comentada do ano.

Vendas de "ARTPOP" no mundo: 2.300.000
Vendas de "Bangerz" no mundo: 1.900.000

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem