Justin Bieber assumirá culpa em caso de direção sob efeito de álcool


Justin Bieber irá se declarar culpado em caso de direção sob efeito de álcool. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a estratégia dos advogados é diminuir a pena do cantor.


A audiência está marcada para esta quarta-feira (13) e deve confirmar a doação de US$ 50 mil para uma instituição de caridade, o pagamento das despesas judiciais e a obrigatoriedade de um curso de controle da raiva. Não há previsão de reclusão na decisão do juiz.


Bieber foi preso em janeiro deste ano em Miami, Flórida, Estados Unidos, acima da velocidade, sob o efeito do álcool e com a carteira de habilitação vencida. A polícia descreveu a situação como “corrida de rua ilegal” entre a Lamborghini alugada de Justin e uma Ferrari do cantor Khalil Amir Sharieff. Testes de laboratório afirmaram ainda que o cantor tinha traços de maconha e o antidepressivo Xanax em seu organismo.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.