Cobra de 6 metros pica dançarina de Nicki Minaj durante ensaio para o VMA 2014


Uma cobra de 6 metros de comprimento mordeu uma dançarina da Nicki Minaj na tarde de ontem (22) durante os ensaios para performance da música “Anaconda” no Video Music Awards. A rapper estava no palco quando o incidente aconteceu, mas felizmente não ficou ferida.


De acordo com o MTV News, o profissional responsável viu o momento do incidente e prestou assistência imediata à dançarina, que em seguida foi transportada para um hospital local. “Durante o ensaio, ela tinha que enrolar a cobra em seu pescoço e em determinado momento foi picada pelo réptil não-peçonhento. A música foi interrompida pouco depois e Nicki preocupada falou no microfone: “será que ela foi picada pela cobra?”. Nicki rapidamente atravessou o palco para verificar o que aconteceu com sua dançarina.”, revelou um dos produtores do evento.

A cobra, uma jibóia que está há 15 anos no mercado de entretenimento, será substituída e novo ensaio da performance será realizado ainda hoje. A dançarina passa bem e continua escalada para a apresentação.

Para ter uma ideia de como é a cobra, separamos algumas imagens:



About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.