Lorde vai compor e escolher artistas para trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”


A cantora Lorde assinou um contrato importantíssimo para a carreira dela. A neozelandesa fará a curadoria da trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, estrelado pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence. Na prática, isso significa que ela vai cuidar da trilha sonora inteira, escolhendo os artistas que estarão envolvidos, e também vai compor uma música especialmente para o longa-metragem.

Em comunicado enviado à imprensa, Lorde comemorou o novo trabalho. “Fazer a curadoria da trilha sonora de um filme tão aguardado foi um desafio, mas agarrei a chance. O elenco e a história são uma inspiração para todos os músicos que estão participando. Como alguém com tendências cinematográficas, estar em um processo criativo diferente foi uma experiência única. Acho que a trilha sonora vai surpreender as pessoas”, declarou.

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” será a primeira metade do desfecho da história, baseada nos livros da Suzanne Collins. O filme terá direção de Francis Lawrence, o mesmo de “Jogos Vorazes: Em Chamas” e vai estrear em 21 de novembro nos EUA.
Lorde vai compor e escolher artistas para trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” Lorde vai compor e escolher artistas para trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:58:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.