Justin Bieber leva soco de Orlando Bloom

Orlando Bloom deu um soco na cara do Justin Bieber em um restaurante em Ibiza, nesta quarta (30/7). O site TMZ divulgou um segundo vídeo, que mostra o momento exato da agressão física, impedida por outras pessoas. No vídeo anterior, só aparecia uma discussão verbal, com terceiros tentando afastá-los.


O restaurante estava com outras celebridades, como Paris Hilton e Diddy, e era para ser uma refeição tranquila. Mas Bloom e Bieber tinham contas antigas a acertarem, segundo a imprensa internacional. O ator se ressente, porque acreditaria que a modelo Miranda Kerr o traiu com o cantor em 2012.
Para completar, depois da briga pública, o próprio Bieber postou uma foto da modelo da Victoria’s Secret no Instagram, com uma cora na descrição. Ele esperou todo mundo ver, receber muitas curtidas e depois deletou a imagem. Mas deu a dica do motivo da briga.
Justin Bieber leva soco de Orlando Bloom Justin Bieber leva soco de Orlando Bloom Reviewed by Ridval R. Ferreira on 13:52:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.