Happy Birthday Lucas Medeiros:Confira os melhores vídeos do cantor

Neste sábado nossa celebridade do Twitter 2013 Lucas Medeiros fez seus 18 anos. E o Blog Conectados Ponto Com vai relembrar um pouco da carreira do cantor.
Lucas Medeiros mora em Carauru-PE, começou a cantar muito novo aos 12 anos de idade e já tem mais de 30 músicas de sua autoria e já tem um vídeo com mais de 89 mil acessos no YouTube. No pouco tempo de carreira de Lucas, ele já foi assunto de matéria da revista Capricho e já cantou com a cantora Preta Gil.
 Confira os melhores vídeos do Cantor.

O Primeiro Lugar vai para "Nossa Música",que é da autoria do cantor e até agora é o único vídeo clipe Oficial dele e essa música do lucas Medeiros iria muito bem nas rádios.



O segundo lugar vai para a melhor música de Lucas Medeiros,"Nosso velho amor" mas por enquanto a música não tem vídeo clipe mas com certeza quando o cantor lançar o clipe vai ser um viral na internet.



Além de cantar o jovem cantor também faz cover e o terceiro lugar vai para seu cover mais famoso é o da música "Talking To The Moon" do cantor Bruno Mars que tem mais de 94 mil de visualização no youtube.



O Quarto lugar vai para outra música de autoria do cantor "Vem Comigo", com a participação da cantora Preta Gil.



O Quinto lugar vai para "Vem Comigo", que foi a música presente no Primeiro EP do Lucas Medeiros do seu primeiro álbum "Nossa Música".



No ano de 2013 o cantor Lucas Medeiros foi o grande vencedor do reality do twitter "Celebridades do Twitter 2013": E para saber mais do Lucas é só dar um Click aqui.



A busca pela "celebridade do twitter 2014" já estão começando e neste ano teremos uma interação diferente da do ano passado:

  • Primeiramente mudamos o número de selecionados, não serão apenas 5, agora são 20 selecionados;
  • A segunda novidade é que agora meninas podem se inscrever sendo 10 meninos e 10 meninas;
  • Teremos eliminações semanais decididas por voto popular.
Assim como aconteceu com Lucas Medeiros , o vencedor também será uma das celebridades comentadas e divulgadas no blog.

Para participar você deve seguir @iConectpontocom no twitter e comentar "Eu quero participar das Celebridades do Twitter 2014".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem