Detalhes sobre o novo filme da saga Star Wars: Episódio VII


Depois de muita espera e ansiedade dos fãs, o elenco do aguardado Star Wars VII finalmente foi revelado. De acordo com o site oficial do filme, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow vão se juntar aos atores originais da franquia, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker nas telonas.

“Estamos muito animados em finalmente revelar o elenco de Star Wars: Episode VII“, escreveu o diretor do longa, J.J. Abrams, em um comunicado postado no site. “É empolgante e surreal ver o amado elenco original e esses novos atores brilhantes se unirem para dar vida a esse mundo, mais uma vez. Vamos começar a gravar em algumas semanas e todos estão fazendo o melhor para deixar os fãs orgulhosos“.




O roteiro do sétimo filme da saga foi escrito por Abrams em parceria com Lawrence Kasdan, que escreveu The Empire Strikes Back e Return of the Jedi.


No começo deste mês, o presidente do Estúdio Disney, Alan Horn, contou ao The Hollywood Reporter que a história vai continuar “de onde o VI parou – e o VI parou 35 anos atrás quando o filme for lançado”. Star Wars: Episode VII deve chegar aos cinemas em dezembro de 2015.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem