10 clipes lésbicos incríveis da cultura pop.


Vamos lá, e ai pessoal, adorei postar aqui no blog, e fiquei feliz com alguns comentários que chegaram a mim, por gentileza comentem as suas opiniões também abaixo, ou na nossa page no facebook também.
Gente ficou bem claro né? MEU AMOR A CULTURA POP e principalmente a cultura pop FEMININA, sabe? AS DIVAS INCRÍVEIS que nós temos no cenário pop, e eu adoro o poder feminino, o feminismo, e a liberdade da mulher, abaixo todos os clips que eu vou citar sofreram algum boicote e ainda sofrem, já que sabemos que em muitos países atualmente ainda existem censuras exageradas, e nós devemos lutar contra isso, lutar para que todos tenham seu direito de igualdade. Enfim vamos falar de pop, de divas, de divas juntas, de divas se pegando *O*, vamos lá algumas artistas vão se repetir na lista, e isso não é favoritismo é questão do conteúdo e do trabalho.

10º LUGAR - I KISSED A GIRL - KATY PERRY.
Uma letra mega lésbica, falando que uma menina beijou outra, e gostou de sentir o gosto do batom na boca da outra menina, porém no clip? NADA, não temos uma cena em que Katy ligue sua imagem a de outra menina, não existem cenas tão quentes no clip em relação a Katy, eu acho que existem clips mais interessantes com esse conceito lésbico, então, décimo lugar para nossa Katycat. Katy já teve momentos digamos que mais lésbicos em sua vida, principalmente esse ano o cabuloso beijo em Miley Cyrus, que dizem que até língua rolou, mas enfim, sabemos que Miley não tem mais o controle da língua dela né? A língua da Miley virou meme na internet com direito até a tumblr só pra ela.
 


9º LUGAR - NOT MYSELF TONIGHT - CHRISTINA AGUILERA
Não seria um este um clip lésbico, e sim um clipe fetichista, onde Christina se aventura por vários fetiches sexuais, sadomasoquismo, bandagem, slaves, enfim, o clip é um verdadeiro orgasmo a cultura pop, porém temos cenas lésbicas incrivelmente sexys no clip, Christina é altamente sexy, o clip é inspirado em HUMAN NATURE E EXPRESS YOURFELF ambos de Madonna, e também foi muito comparado a BAD ROMANCE de Lady Gaga, Not Myself Tonight é o primeiro clip do álbum BIONIC de Aguilera, que após vir com uma temática pin up vintage em seu último álbum BACK TO BASICS, ela vem mais sexy, fatal e robótica em Bionic.


8º LUGAR - AVRIL LAVIGNE - ROCK N' ROLL
Bem outro clip não tão lésbico assim, mais vem cá é muito fofinho aquele beijo que a Avril da na menina não é? É um clip mega divertido, e tem momentos super legais onde Avril encarna o Slash ex guitarrista do Guns n' Roses, Avril é uma fofa, e nunca imaginaríamos uma performance assim dela não é? E Avril sempre quis ter sua imagem completamente desconectada a das outras cantoras pop, porém não é isso que vemos desde Girlfriend.



7º LUGAR - ALL THE THINGS SHE SAID - tATu 
Alguns vão estranhar esse clip nessa posição, outros queriam até que ele estivesse no topo só que enfim, eu não acho que as meninas do tATu tenham uma imagem pop tão grande, comparadas as próximas artistas citadas, mas enfim All The Things She Said é mega ousado, e meu se você é menina, e é lésbica, pode ter certeza, de que quando um cara desconfia que o outro é gay, apenas por ver MADONNA, BRITNEY  OU GAGA, na playlist do outro, ALL THE THINGS SHE SAID é um hino lésbico, possa ter certeza, é tão eficaz quanto Ana Carolina ou Maria Gadú.
 


6º LUGAR - ME AGAINST THE MUSIC - MADONNA FEAT. BRITNEY SPEARS
Mas o que? O grande encontro das respectivas rainha e princesa do pop juntas em sexto lugar? SIM, gente o que eu levei em consideração é a introdução do lesbianismo no conteúdo do clip, e a performance de Madonna, Aguilera e Britney é bem mais lésbica, que todo o clip, o clip foca muito em coreografia e tal, e nem se quer um beijinho das duas ícones pop nós temos? Ah maldade, tanto Madonna como Britney são altamente sexys e femininas, e já tinham colocado a sua imagem junta a outras mulheres, ou em clips ou em performances, enfim Me Against The Music é um grande marco na música pop, e será relembrado por muitos e muitos anos.


5º LUGAR - TELEPHONE - LADY GAGA FEAT, BEYONCÉ
Outro clip onde não temos cenas tão explícitas entre as personagens principais, porém Gaga da um mega beijo lésbico em uma cena com outra atriz, simulando até uma pegação tripla entre ela e duas lésbicas mais femininas, fora todo o conceito do clip, onde duas mulheres se unem para se vingar dos homens a qual já lhes fizeram mal, Beyoncé e Gaga são duas artistas incríveis, e são amigas pessoais uma da outra, mas tudo o que dá o tom de diferença em Telephone é a criatividade de GAGA e de sua equipe ao criar e elaborar, todo o clip. Telephone é uma mensagem feminista que tira a mulher do lado de vítima e coloca ela como controladora da história, e é um grande dueto dentro da cultura pop.
 


4º LUGAR - CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU -  SHAKIRA FEAT. RIHANNA
Duas grandes divas juntas, duas grandes mulheres juntas, duas mulheres extramente sexy's juntas, e RIHANNA, enfim Rihanna já havia sensualizado lesbicamente antes, inclusive em clip que ainda será sitado nesse post, porém Shakira também está incrível, outro clip em que não temos beijos e tal, mais para que beijos? Onde vemos Shakira e Rihanna alisando uma a bunda da outra? E que bundas eim? O clip é um enorme sucesso comparado a música que foi bem mal nos charts, e o clip dificilmente sai do top 20 dos mais vistos semanalmente na plataforma VEVO.
 


3º LUGAR - SEXEXERCISE - KYLIE MINOGUE
Quando eu vi esse clip pela primeira vez eu fiquei pasmo, muito louco mesmo, não imaginava que esse ponto da carreira de Minogue, ela ia elevar sua imagem a essa condição, Minogue sempre foi uma ativista gay, e sempre teve muito apoio do público LGBT, porém não imaginamos, ou eu não imaginava, ver sua imagem tão ligada assim ao desejo sexual gay, SEXEXERCISE é incrível, altamente audacioso e de bom gosto, eu sempre falo sobre o bom gosto e elegância de KYLIE, o que eu acho incrível, também acho muito legal o conceito das ginastas no clip, o que é algo extramente feminino, e extremamente se encaixa bem com a imagem de Kylie.
 


2º LUGAR - TE AMO - RIHANNAAo contrário do que Katy Perry faz em I Kissed a Girl, Rihanna descreve uma cena lésbica e vive ela no clip, ela reclama da sua parceira que diz te amo, te amo, mais nunca diz I LOVE YOU, o que é extramente sexy, a figura como Rihanna no clip, e também a modelo a qual ela escolheu pra ser sua parceira, ficou incrível a sincronia das duas, e o cenário escolhido também, fora que Te Amo tem uma batida incrível, Rihanna para mim é uma das mulheres mais sexys do planeta, uma das mais letais tanto para homens quanto para mulheres, e simplesmente eu acho Te Amo incrível, mesmo não tendo outra artista de grande porte em atuação com ela.
 


1º LUGAR - SUMMERTIME SADNESS - LANA DEL REY 
Não temos um dueto de realeza, ou de grandes divas, ou cenas altamente sexys entre duas mulheres, temos apenas um romance trágico lésbico, porém Summertime Sadness tem um conceito enorme, e para mim é mais importante na causa gay do que os outros citados, pelo fato de desmistificar a imagem que a sociedade tem da classe LGBT, de que tudo é sexo, e que somos induzidos mais pelo desejo do que pelo sentimento, e isso colocado na realidade é totalmente diferente, Lana explora muito bem isso no clip, e Lana tem outros momentos em que ela está mais sexy em sua carreira, porém Summertime Sadness é altamente dosado, e na medida certa, ao meu ver essa é a grande diferença, e o grande fator que se iguala muito mais a luta LGBT, polemizar e sensualizar usando a imagem LGBT é muito fácil, temos vários artistas que se dizem BISSEXUAIS, porém nunca se quer saiu um ruído na mídia, desse artista com outra pessoa do mesmo sexo, muitos fazem isso pelo buzz, ou pelo apoio do púbico LGBT, e apelam pra o teor explícito em clips e performances, porém Lana vai ao contrário disso e vive um lindo romance, por isso primeiro lugar de hoje vai para ela!



E agora finalizando o post, quero dedicar ele a todos os membros da comunidade LGBT que sustentam essa cultura pop, afinal a cultura gay é uma vertente da cultura pop, e os gays consumem demais esse tipo de produto, espero que todos tenham gostado da lista, outras virão, espero vocês aqui no iconectados sempre, até o próximo post, aaaah e não se esqueçam de deixar abaixo os seus comentários!  
Postagem Anterior Próxima Postagem