Rapper Tyga troca nudes com atriz transexual e tem prints vazados

Fontes: Hugo Gloss/ BCharts/TMZ


Tyga, namorado de Kylie Jenner, troca nudes com atriz transsexual e acende rumor de traição É que foram divulgadas nesta terça (07) prints de uma conversa do rapper Tyga, namorado de Kylie, com a atriz transsexual Mia Isabella. E o bapho fica mais babado ainda porque, segundo os portais de fofoca americanos, eles mantêm esse relacionamento desde 2013, escondido de Kylie obviamente.

Nos prints da pra ver que ele convida ela pra ir na sua casa, trocam várias nudes e o boy ainda sugere um “a três” com uma outra transsexual. Reparem na anaconda gente, não é a toa que Kylie tava com ele esse tempão, né?! TÔ XÓ!! Infelizmente, a galeria com todos os prints foi deletada do Photobucket, masssss como “não somos Jéssica”a gente salvou e você pode vê-las. 

Apesar dele ter admitido que as fotos são reais, o advogado acredita que a pessoa que vazou as imagens fez isso para traí-lo e inventar uma história falsa. “As alegações são falsas e socialmente irresponsáveis logo numa época em que muitos americanos estão comemorando a igualdade”, disse em referência à Caitlyn Jenner, pai de Kylie.


As fotos estão sem censura em nosso site +18, acesse.
Postagem Anterior Próxima Postagem