Top 5: lançamentos mais legais da semana


Essa semana teve muitas novidades, como o novo single da banda Fly "Cabelos de algodão", uma nova Girlband Kpop se lançou Oh My Girl com o clipe de "Cupid". Os meninos do HotShot lançaram seu novo videoclipe de “Watch Out”entre outros.

#1 HotShot- “Watch Out”



Os meninos do HOTSHOT estão de volta, melhor do que nunca com a sua faixa-título "Watch Out". A música tem uma melodia muito divertida com um videoclipe muito animado. E cheio de danças coreografadas .

#2 Oh My Girl- "Cupid"



Uma nova girlband é formada pelas as meninas do Oh My Girl, o grupo é da mesma empresa que B1A4 o que é ainda mais curioso.Oh My Girl é novo grupo 8-girl do WM Entretenimento, incluindo Sunghee , Hyojung , Jiné , Mimi , YooA , Binnie , e Arin . O videoclipe é muito colorido e com muita danças.

#3 Banda Fly- "Cabelos de algodão"



Os garotos da banda Fly lançaram o divertido videoclipe de "Cabelos de algodão", o clipe tem mais de 104.660 em apenas uma semana. No dia do lançamento do clipe os meninos divulgaram com exclusividade para o Uol.


#4 Adam Lambert- lyric-vídeo de "Ghost Town"



O cantor Adam Lambert divulgou o lyric vídeo de seu novo single de "Ghost Town" que é o primeiro single do álbum “The Original High”, que será lançado no dia 12 de junho.

#5 Lim Kim- “Awoo”


Lim Kim retorná lançando seu novo videoclipe de "Awoo",A canção produzida pelo artista de hip-hop Primary faz parte do “Simple Mind“, terceiro mini-álbum da carreira da cantora. A faixa conta com um ritmo divertido e viciante que promete deixar fazer os ouvintes cantarolando o dia todo.
Postagem Anterior Próxima Postagem