Karol Conká: de cancelada a nova queridinha da internet

 



A rapper Karol Conká teve uma passagem meteórica e conturbada no BBB 21, devido a seu comportamento agressivo a mesma enfrentou um recorde de rejeição de 99,17% em sua eliminação no reality apresentado pela Rede Globo. 

Após ser eliminada, Karol percebeu a proporção que suas atitudes repercutiram fora da casa e ela ficou transtornada com o tamanho do hate que recebeu, parecia até pecado gostar as músicas dela. Esses assuntos foram abordados no documentário "a vida depois do tombo" que está disponível na globoplay.

Tudo parecia perdido, mas a "Mamacita" não tem nada de boba e transformou todo esse cancelamento em arte e lançou a incrível música "Dilúvio" que teve a maior estreia de toda sua carreira, quebrando seus recordes pessoais. 


 Essa canção também foi performada na final do BBB 21, onde a cantora apresentou ser uma nova mulher. Uma imagem mais limpa, leve e mais pacífica da rapper. Todos compraram essa ideia? Não, mas fez com que ela começasse a dar a volta por cima. 

No fim das contas Karol Conká deu a volta por cima mais devido a excelência de sua música do que pela imagem de "uma nova mulher" (que só rendeu mais memes). 


Falando em memes, após o fim do BBB 21 e com a galera da internet com os ânimos mais acalmados elegeram a "Mamacita" como a nova rainha dos memes após a sua icônica passagem. Confira alguns:


E você já descancelou a Karol Conká ou acha que o que ela fez é imperdoável?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem