Breaking News

Mulher diz ser a mãe biológica de Pabllo Vittar e quer fazer o exame de DNA

 


Recentemente, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, uma mulher desconhecida viralizou na internet após gravar um vídeo dizendo que é a mãe biológica de Pabllo Vittar. Identificada como Selma Pereira, a mulher conta que engravidou quando era jovem, mas por falta de condições, sua avó deu o bebê para outra pessoa.

Meu nome é Selma, morava com minha avó em Santa Inês. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: Este aqui Selma, é seu filho Pabllo. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa, contou.


- Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho, pede.


 


O Balanço Geral desta terça-feira, dia 13, comparou a cantora com a mãe Verônica Rodrigues, com a irmã gêmea Phamella Rodrigues e com a suposta mãe, Selma Pereira, e a filha dela, Ramira Pereira.Confira:

Nenhum comentário