Ator brasileiro interpretará Luffy em série live action de "One Piece"

A controversa série live action do mangá "One Piece" segue em fase produção pela Netflix, apesar da baixa expectativa dos fãs. Não foram reveladas muitas informações sobre o projeto que tem produção executiva do próprio autor Eiichiro Oda.

Em resposta a um tweet de um fã pedindo um elenco diverso na série, a conta oficial de “One Piece” para a Netflix respondeu de uma forma perspicaz. “Por favor, por favor tenha um elenco diverso. Não precisa ser apenas a Nami, mas sinceramente eu apreciaria muito algum ator (ou atriz) Asiático/Japonês no elenco principal.” disse o fã pelo tweet:



A resposta dada pela conta da série faz alusão à uma explicação dada por Oda-sensei em uma seção de perguntas e respostas em seu mangá. Oda explica que o mundo de “One Piece” é fictício, mas se fosse uma versão do mundo real essas seriam as nacionalidades de seus personagens; Monkey D. Luffy seria Brasileiro, Zoro seria Japonês, Nami seria Suéca, Usopp seria de algum país na África, Sanji seria Francês e Nico Robin seria Russa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem